AVISO URGENTE (NÃO HAVERÁ AULA)

E aí galera.
Já vou logo avisando: QUARTA (25/08) e SEXTA (27/08) NÃO HAVERÁ AULA PRESENCIAL

Minha esposa irá operar na quarta-feira para a retirada da vesícula e eu terei de acompanhá-la durante todo o período de recuperação, pois nem eu e nem ela temos família aqui no DF. Somente descobrimos a data da cirurgia hoje.
Mas....

.... antes que vocês achem que vão se livrar de mim. Preparei uma lista de exercícios que deve ser feita baseado nos slides que eu passei e nas apostilas. Esta lista envolve os conteúdos que eu já dei de C e conteúdos que eu ainda vou dar.
Basta ler os slides, a apostila, pesquisar no google que as respostas vêem.
Vou colocar o link aqui para o donwload da lista de exercícios: Lista sobre linguagem C

Provavelmente, segunda estarei de volta. Caso contrário deixarei um aviso aqui no site e lá na coordenação da ETC.
Façam a lista pois vou exigir que me entreguem ela para dar como presença dos dias que estive ausente, portanto quem não fizer levará falta e também nunca se sabe se esta lista valerá ponto ou não né? :)

Qualquer coisa só me mandar por e-mail ou postar algum comentário aqui no blog.

att,

Carlos Eduardo

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
Copyright © 2012 LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO - Prof. CARLOS EDUARDO