Desgraça pouca é bobagem!!!

Fala pipol!!!
É, sabe quando dizem q desgraça pouca é bobagem? Pois é acreditem, é verdade.
Hoje estava eu feliz e contente na aula de tae-kwon-do quando de repente.... POW!!!
Lá estava um corpo estendido no chão.
Não, não.... Não é o que vocês estão pensando, não levei um chute na cabeça e cai e nem dei um RoundHouse Kick do Chuck Norris, foi muito pior do que isso...
Eu caí sozinho!!!!
Torci o pé. Doeu tanto que quase desmaiei de dor. É sério, num estou aumentando não.
Tenho testemunhas por pior q seja.
Eu fui ao ortopedista e somente torci o pé, mas o medico me deixou 7 dias afastado, portanto não houve aula hj, não haverá na sexta, não haverá na segunda e muito provavelmente nem na quarta.


Então...
Como fica nossa matéria?
Quero lembrar a vocês que não haverá aula PRESENCIAL. A nossa matéria vai ter uma parte virtual. Como será isto?
Daqui a algumas horas eu irei colocar aqui no blog uma vídeo-aula sobre comando scanf e operações matemáticas. No vídeo darei aula sobre o conteúdo, darei exemplos e passarei exercícios.
Exercícios, estes, que serão cobrados como presença.
As dúvidas deverão ser enviadas por email ou colocadas aqui no blog. Não quero ver nenhum de vocês parados sem fazer nada.
E, muito provavelmente, quando retornar, darei uma aula de revisão geral dos assuntos (REVISÃO) e na aula seguinte prova.
Fiquem ligados e estudem. Não é porque não haverá aula presencial que vocês não devem ter o dever de estudar, afinal de contas quem são os "estudantes"? Eu ou vocês?

Daqui a pouco colocarei o vídeo aqui no site.
Até Breve!!!!

2 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
Copyright © 2012 LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO - Prof. CARLOS EDUARDO