ATIVIDADE PARA QUINTA-FEIRA (29/08)

Olá pessoal,
hoje não pude dar aula, pois minha voz só foi piorando. Fui ao médico e foi me recomendado ficar de repouso no dia de hoje para recuperar a voz.
Com isto, como ficará nossas atividades?


Eu adiei a prova para a próxima semana.
Quem for fazer a prova, eu recomendo que estude a resolução de tabelas-verdade de 8 linhas para cima.

Para compensar a aula de hoje, todos devem fazer a seguinte atividade que, se eu estiver bem, será corrigida na sexta, ou seja, amanhã.

ATIVIDADE:
----Com base nas apostilas e slides abaixo para consulta, resposta a questão 1 do exercício (letras A,B,C,D e E)

Apostila de C - UFMG
C - completo e total
C ou C++
Slides sobre linguagem C

EXERCÍCIO (somente a questão 1 da introdução)

Abraços

Carlos Eduardo

0 comentários:

Copyright © 2012 LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO - Prof. CARLOS EDUARDO