Atividade para Segunda-Feria 06/09

Olá meus queridos!!!
Tudo bom com vocês? Hj, véspera de feriado né. Só alegria.
Estou me recuperando bem. Agradeço os desejos de melhoras que recebi por e-mail. Creio que sexta já nos veremos. Realmente estou com saudades de estar em sala de aula.
Gostaria de parabenizar o Danilo e a Mariana os únicos alunos que me enviaram alguma coisa feita.

Conforme forem terminando podem me enviar. Peço só que identifiquem o email com seu nome, turma, turno e que trabalho estão enviando. Depois vou ver uma forma de organizar melhor os emails.

Bem! O que vocês acharam dos vídeos? Ajudou em alguma coisa? Eu fiz os vídeos porque realmente fico preocupado com vocês ficarem sem matéria por minha causa. Eu sei q é meio chato ficar ouvindo minha voz por quesa 1 hora, nem eu me aguento. :). Mas façam uma forcinha e assitam os vídeos sobre C e scanf. Assistam todos. ok?

Como atividade para hoje, fiz algo bem light.
Vocês devem assitir os vídeos e concentrar a atenção e os esforços em fazer aos algoritmos que estão na lista.
Eu estou colocando aqui a resposta de lista de exercícios para ajudar vocês.
Peço q tentem fazer sozinhos e apenas recorram as respostas em último caso ou para comparar a solução que vocês chegarm.

Em breve nos veremos.

att,

Carlos Eduardo

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Este comentário foi removido pelo autor.
Copyright © 2012 LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO - Prof. CARLOS EDUARDO