Atividade para sexta-feira - 03/09

Boa tarde a todos,
No vídeo que fiz e coloquei aqui no site na quarta-feira informava que hoje eu estaria respondendo as questões enviadas por e-mail e estaria acrescentando mais informações com relação ao assunto.
Quando fui ver hoje, infelizmente, a minha ciaxa de e-mails estava vazia. Não foi enviada nenhuma pergunta.
Fiquei me questionando o porque.
Então resolvi ver quantas visualizações as video-aulas possuiam. O Primeiro video possuia 32 vizualizações, o Segundo 11 o Terceiro 9, o Quarto 3 e o Quinto 8. Aí fiquei me me questionando ainda mais porque os videos não foram visualizados por todos.
- Será que os videos estão tão chatos assim?
- Será que não foram vistos pois eu os coloquei quase de noite?
- Será que os alunos não estão interessados em avançar na matéria?
- Será que, por falta de costume, os alunos não conseguiram compreender o propósito dos vídeos?

Até agora, enquanto eu digito este post aqui no blog estou me perguntando das razões.
Gostaria de pedir a ajuda de vocês. Me enviem por email ou coloquem aqui no comentário do blog o porque que os vídeos não foram vistos. O que está faltando? O que vocês preferem fazer? Ficar sem fazer nada até eu voltar e continuar daonde paramos ou vocês estudarem através da internet para quando voltarmos a nos ver a gente estar mais adiantado na matéria? Me dêem alternativas. Estou me esforçando para que vocês não fiquem sem conteúdo enquanto eu me recupero da lesão que sofri.

Sendo assim, não há nem como eu fazer outro vídeo. Sobre o que falarei se nem os primeiros vídeos q fiz não foram vistos? Que dúvidas tirarei se não me enviaram nada?
Por isto farei o seguinte.
- Assistam as 5 partes da aula.
- Façam esta lista de exercícios: BAIXAR
- Enviem para o meu email a lista assim que conseguirem terminar. Quando me enviar coloque seu nome e turma e no assunto do e-mail coloque o título: LLP - LISTA DE EXERCICIO.

Espero receber suas sugestões e estar o mais breve possível retornando as atividaes normais.

att,

Carlos Eduardo

0 comentários:

Copyright © 2012 LÓGICA DE PROGRAMAÇÃO - Prof. CARLOS EDUARDO